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Tóquio ganhou a primeira loja do mundo com suplementos para amantes de fast food, a Fast Food Aid. O ambiente tem um aspecto asséptico que lembra propositalmente um misto de ambula[...]
The Body Studio é a maior in-store já feita na Selfridges, com 37.000 m². O departamento conta com lingerie, loungewear, sleepwear, swimwear, malharia e sportswear, reunindo mais d[...]
As brasileiríssimas TOK&STOK e DM9DDB colocaram o ovo em pé e conseguiram criar uma experiência de varejo descolada, interessante e muito relevante. Criaram um botão Pinterest,[...]
A nova loja da britânica Mamas & Papas, especializada em artigos para bebês e crianças pequenas, no shopping Westfield, Londres, foca em um nicho crescente de famílias jovens e[...]
Considerada uma das três empresas mais inovadoras do mundo (com Google e Tesla), a Apple nasceu da aposta em inovação disruptiva através de seus produtos e serviços.  Com 40 anos, [...]
Anthropologie, a marca mais fofa de moda, decoração, etc. dos Estados Unidos, acaba de abrir duas lojas que literalmente ampliam a sua presença no mercado. São espaços com mais de [...]
A Lululemon abriu sua segunda Store-Lab esta semana, desta vez em Nova York na 50 Bond Street. Store-Lab é como chamam seu mais novo e inovador conceito para varejo. A loja de NY o[...]
O Coachella Valley Music and Arts Festival, em Indio, Califórnia, continua a ser um dos eventos mais populares para promoções e experiências de marca. Distribuídos por dois fins de[...]
O restaurante australiano Beach Burrito Fitzroy abriga uma instalação muito original em seu interior: uma verdadeira pista de skate em forma de piscina com concreto aparente. Uma b[...]
A Sephora continua na vanguarda das inovações. Com seu novo formato, a Sephora Flash, a rede sai na frente em duas vertentes que são tendências no varejo físico: tecnologia digital[...]