logo


Sobre a FAL

Definir a visão estratégica é fundamental para qualquer projeto de sucesso, seja o redesenho de um logotipo, seja um novo conceito integrado para uma rede de varejo. Na FAL isto é um processo que se inicia com exercícios conjuntos de fundamentação do reposicionamento, passa pela determinação de metas e objetivos e só termina com a avaliação pós-inauguração. Nossa metodologia de criação integra os setores de design gráfico, visual merchandising e arquitetura de varejo, para garantir uma atmosfera capaz de materializar os diferenciais competitivos da marca, seus valores e sua estória, criando uma imagem única e consistente. Visando atrair clientes, promover vendas e trazer resultados além da imaginação.

Sobre o blog

1% de INSPIRAÇÃO

Ingrediente fundamental para transformar 99% de transpiração em sucesso. Desde 2005 a FAL vem editando e difundindo as novidades e tendências do mercado, no formato do seu evento anual, aberto ao público, INSPIRAÇÃO.

Para ampliar esta ação, tornando-a mais democrática e frequente, lançamos o Blog FAL INSPIRAÇÃO e VAREJO, uma plataforma de informação e discussão sobre o que de mais moderno ocorre no Brasil e no Mundo sobre Design, Consumo, Materiais, Sustentabilidade, etc. Queremos contar com a sua importante participação. Acesse, comente e divulgue.

O Blog FAL foi feito para você.