Fomos conferir a Expor Revestir deste ano para ver as novidades. Os revestimentos com efeito 3D continuam como fortes apostas, principalmente em materiais cerâmicos. Também se mantém a aposta nos padrões geométricos e setentistas. O upgrade veio nas padronagens que remetem a artesanato (como fibras trançadas ou renda), ora impressas ora em relevo. As infinitas variações de revestimentos em madeira ou que imitam sua aparência e toque remetem ao caminho de volta a natureza que o design tem feito. Soma-se a isso os tons naturais e terrosos que predominaram. O lúdico fica por conta dos revestimentos de parede em cortiça colorida e de laminados melamínicos magnéticos e que simulam lousas, boas soluções para apoiar comunicação visual.
O que nos chamou muita atenção nesta edição foi o maior investimento em visual merchandising. Já havíamos visto espaços com montagens cenográficas antes, mas este ano houve um aumento significativo de projetos especiais para demonstração e valorização dos produtos. O aumento do interesse do público em torno dos estandes com este tipo de investimento foi visível, sendo que alguns eram tão fotografados quanto os produtos expostos ou até mesmo viravam background para as fotos.
Veja mais: Kuskoa Bi, a primeira cadeira biodegradável
terceira fola, terceira fileira. de onde é esse? lindo!
terceira fila terceira fileira
Olá! Quer dizer o preto e vermelho? É da 1st Floor.