logo


As cores mudam os ambientes. Além de influenciarem nossas sensações e atividades também são um bom recurso na divisão de espaços, como prova este espaço comercial para a Adyax. O c[...]
Belíssimo este trabalho de Emmanuelle Moureaux para a Furla, uma instalação clean baseada na exposição e quase sem interferências arquitetônicas no espaço. A cor branca predominant[...]
Coincidindo com o London Design Festival, o celebrado designer de produto britânico Tom Dixon lançou “uma loja de departamentos multi-sensorial do futuro” dentro do hot[...]
Nosso amigo Carlos Ayres, da Marketing Jazz, Madri, acaba de publicar as fotos do seu novo projeto em Murcia, Espanha. Mais uma vez Carlos acerta na forma delicada e criativa com q[...]
O restaurante Eatsa em San Francisco eleva o nível do autosserviço com sua operação livre de filas, atendentes e caixas. Lá você pode fazer o seu pedido diretamente em iPads atravé[...]
Existem alguns segmentos no varejo com linguagens de exposição tão exploradas que parecem imutáveis, como os colchões. Por isso a ideia da Casper nos chamou tanto a atenção. Além d[...]
O Studio Dama no bairro paulistano de Pinheiros veio para fazer coro aos espaços multifuncionais que vêm surgindo na cidade. Inspirado nos endereços mais descolados de NY, o espaço[...]
Depois de vários trabalhos realizados no Brasil, muitos em parceria com a FAL (O Boticário, Duty Free, Design Íntimo, entre eles), a FRCH desembarcou na Costa Rica com o espetacula[...]
No icônico shopping Bullring, em Birgminghan, Inglaterra, foi inaugurada a nova flagship store da River Island, projeto mais um da Dalziel + Pow. A loja reafirma a opção da marca p[...]
O kit de expositores da Harley-Davidson é um belo exemplo de design inteligente integrado ao branding. Com foco em feiras de trade globais, o sistema se adapta bem em diferentes es[...]