A nova loja da britânica Mamas & Papas, especializada em artigos para bebês e crianças pequenas, no shopping Westfield, Londres, foca em um nicho crescente de famílias jovens e pais de primeira viagem, em sua maioria da geração millennial (nascidos entre 1980 e meados de 1990). O novo approach visa atender o perfil de consumo tão visado pelo varejo atualmente e reforçar a missão da marca de desmistificar os desafios da paternidade e maternidade modernos.
O look&feel dá a sensação de calma e a setorização foi dividida em mundos baseados nas principais missões dos pais na hora da compra: Fashion boutique, Travel e Home. A inserção de elementos tecnológicos e interativos contribui para a experiência de compra. Há testeiras com projeções animadas, um painel interativo que direciona a compra de acordo com o perfil do cliente, uma balança onde a criança interage com personagens animados e um carro cenográfico que permite testar itens para viagem. O sistema de comunicação fornece dicas adicionais sobre como os produtos funcionam e um personal shopper fica a disposição para mais detalhes. O espaço conta ainda com estrutura para workshops, sala de troca e amamentação.
Fonte: D&P
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