logo


As vitrines da Selfridges sempre são referências em produção impecável e criatividade. Neste mês, a loja de Manchester, na Exchange Square, investiu em uma escultura feita artesana[...]
O turismo de experiência está em alta já há alguns anos, mudando a forma como encaramos as viagens. Um reflexo desse novo comportamento são as agências que estimulam o espírito exp[...]
Gentle Monster, a marca coreana de óculos que tem deslumbrado o mundo da moda, sai pela primeira vez do seu país de origem e chega à Nova Iorque, com uma loja de 50 m2, no Soho (79[...]
A influência dos Millennials no varejo tem sido o principal drive desta edição da NRF. A preferência por serviços ao invés de produtos é um movimento que impacta toda a estrutura d[...]
Raio gourmetizador atingiu o McDonald’s. Em comemoração ao aniversário de 40 anos da rede foi inaugurada uma loja especial em Hong Kong com conceito futurista e design minima[...]
Apesar do esforço das empresas de tecnologia para vender a ideia de que é ela que atualmente pauta as ações do varejo, ainda é muito raro vivenciarmos ações bem sucedidas na área. [...]
Alerta de tendência no varejo: as últimas inaugurações de lojas gringas mais hypadas tem em comum o fato de explorarem o visual de galeria de arte. Quebrando a onda de ligar o stor[...]
As decorações natalinas começam a aparecer e a Selfridges saiu na frente ao lançar suas vitrines temáticas. Mas não espere ver Papai Noel ou suas renas este ano – o Natal desta vez[...]
O RDI, Retail Design Institute,é uma associação internacional, fundada nos Estados Unidos, que congrega profissionais ligados à criação e projeto de imagens para o varejo. Entre os[...]
Promovida no Reino Unido, a premiação que elege os melhores projetos de bares e restaurantes é uma das mais competitivas devido ao alto nível dos trabalhos concorrentes. A premiaçã[...]