logo


O Grupo Tenco, dono de 15 shoppings centers, observou que em muitos casos, enquanto as mulheres divertiam-se às compras, os maridões preferiam ficar dentro de seus carros esperando[...]
A cada ano que passa mais jovens da Geração Z (1997-Presente) se fazem presentes no mercado como consumidores. A maioria com as mesadas que recebem já demonstram participação de co[...]
Os Guide Shops da AMARO têm conceito inédito e fazem parte de uma plataforma completa de integração entre os universos on & offline. Essa inovação está muito ligada ao DNA da e[...]
Realidade virtual e experiência dos consumidores são assuntos que estão em alta. A tecnologia VR está cada vez mais evoluída e disponível, sendo um excelente instrumento de entrete[...]
“Imagina reunir, numa única loja, a melhor paleta, o melhor gelato, o melhor sorvete, o melhor picolé, o melhor sorvete saudável, por exemplo, trazendo o mix mais completo para o n[...]
As lojas de conveniência seguem o mesmo padrão há anos, e a chinesa BingoBox foi a pioneira a perceber que os novos tempos já chegaram e que passou da hora de haver mudanças. Apost[...]
Proporcionar interlocuções vivas entre marca e pessoas, provocando compreensão diferenciada de produtos e serviços, através de experiências, constrói um verdadeiro relacionamento c[...]
Atenção varejistas, relacionamento também é investimento! Hoje, dia 4 de abril, está rolando o #FreeConeDay da Ben & Jerry’s. Das 11 às 21 horas, acontecerá a distribuição grat[...]
A moda é uma forma de expressão, que muitas vezes supera a verbalização, portanto é também uma ferramenta de empoderamento. Cada vez mais temos visto esse reflexo no consumo, com p[...]
A Revista Consumidor Moderno realizou um estudo chamado Empresas Notáveis em que destacou quem, mesmo diante de um cenário de instabilidade econômica, conseguiu um bom desempenho n[...]