logo


Entrevista com Manoel Alves Lima, CEO da FAL Design Uma das discussões mais frequentes atualmente pensando na retomada pós quarentena, com as mudanças de hábito que eventualmente i[...]
10 DICAS E ALGUNS CONSELHOS Depois dessa  trombada com a situação dramática e tensa que estamos vivendo, e de termos passado tanto tempo em casa, sequestrados pelo vírus, o qu[...]
O Covid-19 trouxe uma pandemia jamais pensada, que trará profundas mudanças nos nossos valores de consumo. A FAL esteve na Euroshop 2020 em Dusseldörf e selecionou 06 tendências qu[...]
Um dos assuntos mais discutidos hoje em dia no varejo é como se destacar perante tantas transformações, concorrentes, integração dos mundos online e offline. O consumo online está [...]
Os brasileiros (75%) afirmam que aceitariam compartilhar suas preferências e outros dados pessoais em troca de um serviço mais rápido e conveniente nas lojas físicas. Esse dado é r[...]
Seguindo a terceira onda do branding, onde as marcas que se destacam são as com propósitos claros de melhoramento do mundo e defesa de causas, a Target desponta entre os grandes ma[...]
Foi inaugurado o primeiro Nutella Café para realização do sonho dos inúmeros fãs do produto! Por enquanto, apenas para os que estiverem em Chicago. O espaço será permanente e conta[...]
O Grupo Tenco, dono de 15 shoppings centers, observou que em muitos casos, enquanto as mulheres divertiam-se às compras, os maridões preferiam ficar dentro de seus carros esperando[...]
A cada ano que passa mais jovens da Geração Z (1997-Presente) se fazem presentes no mercado como consumidores. A maioria com as mesadas que recebem já demonstram participação de co[...]
Os Guide Shops da AMARO têm conceito inédito e fazem parte de uma plataforma completa de integração entre os universos on & offline. Essa inovação está muito ligada ao DNA da e[...]