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A luz é um dos fundamentos do projeto de varejo. Podemos usá-la para destacar produtos ou até mesmo para ocupar o papel de protagonista principal. Os stands da EuroShop trazem semp[...]
A apresentação de comida para os alemães é coisa séria. Açougues, padarias e supermercados capricham muito na apresentação de produtos e aplicam conceitos de VM e design gráfico co[...]
A Aesop, marca de cosméticos premium com origem australiana, que se uniu a Natura em 2013, é reconhecida por sua preocupação com o design, vista desde suas embalagens até suas icôn[...]
A marca Missguided fez sua estreia no varejo físico com uma mega loja em Londres, no shopping Westfield Stratford City, tendo o desafio de transpor para o ponto de venda o sucesso [...]
Dentre as palestras apresentadas na NFR 2017, um tema foi comum em praticamente todos os debates, as empresas com propósito. Num momento global pós-verdade (eleita “a palavra” de 2[...]
No evento de gala de inauguração da NRF 2017 o presidente e CEO da Nike, Mark Parker, foi agraciado com o prêmio “The Visionary”, pela sua atuação no sentido de, sem fa[...]
Uma das visitas mais interessantes que fizemos foi a loja da Target que foi inaugurada na região de Tribeca, em Nova Iorque. O valorizado bairro (a dois quarteirões do World Trade [...]
A loja da Sonos no Soho, em Nova Iorque, foi mais uma eleita para as visitas guiadas do grupo da GS&MD para NRF 2017. Este é o primeiro projeto que tem sucesso fugindo do progr[...]
Visitamos a Nudie Jeans Repair, primeira loja da marca sueca fora da Europa. A Nudie tem um altíssimo comprometimento com o planeta e trabalha de fato o fair trade. Incentiva e pro[...]
Acompanhando o grupo da GSMD para o NRF Show 2017, em Nova Iorque, Manoel Alves Lima fará parte da equipe de orientação das visitas técnicas, com destaque para os novos conceitos d[...]