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Lisboa também tem opções descoladas em regiões antigas da cidade, como no bairro Príncipe Real. Ocupando casarões centenários, lojas e restaurantes apresentam uma interessante comp[...]
Passear pelas ruas de Lisboa é uma delícia. O tempo parece que parou há algumas décadas e boa parte do varejo reflete essa impressão. O nome das lojas, logotipo, vitrine e arquitet[...]
A EuroShop 2017 confirmou as apostas que temos feito aqui na FAL: mais do que nunca emoção, interatividade e educação do consumidor vão ser protagonistas no varejo. É isso que vai [...]
Os estandes de manequins são um show à parte na Euroshop, com poses e detalhes inovadores. Nesta edição a Hans Boodt, representada no Brasil pela Expor Manequins, se destaca mais u[...]
A luz é um dos fundamentos do projeto de varejo. Podemos usá-la para destacar produtos ou até mesmo para ocupar o papel de protagonista principal. Os stands da EuroShop trazem semp[...]
A apresentação de comida para os alemães é coisa séria. Açougues, padarias e supermercados capricham muito na apresentação de produtos e aplicam conceitos de VM e design gráfico co[...]
A Aesop, marca de cosméticos premium com origem australiana, que se uniu a Natura em 2013, é reconhecida por sua preocupação com o design, vista desde suas embalagens até suas icôn[...]
A marca Missguided fez sua estreia no varejo físico com uma mega loja em Londres, no shopping Westfield Stratford City, tendo o desafio de transpor para o ponto de venda o sucesso [...]
Dentre as palestras apresentadas na NFR 2017, um tema foi comum em praticamente todos os debates, as empresas com propósito. Num momento global pós-verdade (eleita “a palavra” de 2[...]
No evento de gala de inauguração da NRF 2017 o presidente e CEO da Nike, Mark Parker, foi agraciado com o prêmio “The Visionary”, pela sua atuação no sentido de, sem fa[...]