logo


O mês de setembro deu a largada das catwalks internacionais, a começar pela New York Fashion Week. Nos últimos anos, vimos imergir a discussão a respeito da informação de moda mais[...]
Uma nova forma de pagamento poderá ser vista daqui frente: o Smile to Pay. O projeto piloto dessa tecnologia pode ser visto em uma filial da KFC na cidade de Hangzhou, da China, e [...]
Já ouviu falar na tecnologia Iot – Internet of Things? É um termo utilizado para descrever um paradigma tecnológico no qual os objetos físicos estão conectados em rede e são acessa[...]
Estávamos super contentes com a possibilidade de integrar painéis de vídeo wall nos nossos projetos. Agora, com a nova ação da Coca Cola temos algo novo para sonhar. Nosso objeto d[...]
A agência de experiência digital iNui Studio fez parceria com a Samsung e desenvolveram a “vitrine interativa”.  Chamada de Air x Touch, o sistema permite que o cliente análise o p[...]
Ir as compras no supermercado ou online com entregas a domicílio nós já estamos acostumados, mas já imaginou comprar por aplicativo com entrega direta para a sua geladeira? Isso me[...]
A busca por realçar o produto no ponto de venda, através da união de diversas técnicas de marketing e comunicação visual, é um desafio constante do visual merchandising. Entretanto[...]
A flagship Samsung 837  trocou o “ponto de venda” por “ponto de experiência”. Lá é possível interagir com os mais diversos produtos, tirar dúvidas com especialistas, ouvir música a[...]
A Semana de Design de Milão foi o palco escolhido para a instalação imersiva da Samsung, criada pela Zaha Hadid Architects e o coletivo de arte digital e design Universal Everythin[...]
O UberEats veio para revolucionar as entregas, entre consumidores e parceiros de negócio. Neste sentido, promoveu junto com a AGR Consultores, o Delivery Summit, evento que contou [...]