logo


Enquanto no Brasil a legalização ainda é um assunto polêmico, nos EUA o varejo não só absorveu as lojas especializadas em maconha como também já está qualificando as mesmas. A marc[...]
Balcões e prateleiras com medicamentos, cosméticos e produtos de higiene, com alguns atendentes, uma balança e um caixa, são suficientes para uma farmácia hoje? A Walgreens acha qu[...]
O dia das mães é uma das melhores datas do comércio, e se destacar dos concorrentes se faz vital para ganhar a venda. Amor, carinho, ternura, alegria, inúmeros são os sentimentos e[...]
Os Guide Shops da AMARO têm conceito inédito e fazem parte de uma plataforma completa de integração entre os universos on & offline. Essa inovação está muito ligada ao DNA da e[...]
A maior inspiração para a criação do conceito da rede de franquias Ana Hickmann foi ela própria. A loja foi criada para ter a sua cara e abrigar o portfólio de produtos que levam s[...]
Um dos temas mais discutidos ultimamente é como transformar o ponto de venda em ponto de experiência. Para os que acreditam que apenas as marcas com identidade forte e foco em nich[...]
As lojas de conveniência seguem o mesmo padrão há anos, e a chinesa BingoBox foi a pioneira a perceber que os novos tempos já chegaram e que passou da hora de haver mudanças. Apost[...]
O encontro entre digital e analógico, em um único espaço, é o que sucintamente exemplifica o que é o Elle Decor Concept Store: uma nova loja, para uma nova geração, para uma nova e[...]
A H&M acaba de inaugurar sua nova flagship na chiquérrima Barcelona. A loja, a maior da Espanha, fica na esquina do Paseo de Grácia com a Gran Via, o melhor endereço possível p[...]
Você sabe qual a importância da vitrine para uma loja? A vitrine não é apenas um “acessório” dentro de um projeto de arquitetura comercial, pelo contrário, ela exerce p[...]