logo


A maior inspiração para a criação do conceito da rede de franquias Ana Hickmann foi ela própria. A loja foi criada para ter a sua cara e abrigar o portfólio de produtos que levam s[...]
Um dos temas mais discutidos ultimamente é como transformar o ponto de venda em ponto de experiência. Para os que acreditam que apenas as marcas com identidade forte e foco em nich[...]
As lojas de conveniência seguem o mesmo padrão há anos, e a chinesa BingoBox foi a pioneira a perceber que os novos tempos já chegaram e que passou da hora de haver mudanças. Apost[...]
O encontro entre digital e analógico, em um único espaço, é o que sucintamente exemplifica o que é o Elle Decor Concept Store: uma nova loja, para uma nova geração, para uma nova e[...]
A H&M acaba de inaugurar sua nova flagship na chiquérrima Barcelona. A loja, a maior da Espanha, fica na esquina do Paseo de Grácia com a Gran Via, o melhor endereço possível p[...]
Você sabe qual a importância da vitrine para uma loja? A vitrine não é apenas um “acessório” dentro de um projeto de arquitetura comercial, pelo contrário, ela exerce p[...]
Lisboa também tem opções descoladas em regiões antigas da cidade, como no bairro Príncipe Real. Ocupando casarões centenários, lojas e restaurantes apresentam uma interessante comp[...]
Passear pelas ruas de Lisboa é uma delícia. O tempo parece que parou há algumas décadas e boa parte do varejo reflete essa impressão. O nome das lojas, logotipo, vitrine e arquitet[...]
A EuroShop 2017 confirmou as apostas que temos feito aqui na FAL: mais do que nunca emoção, interatividade e educação do consumidor vão ser protagonistas no varejo. É isso que vai [...]
Os estandes de manequins são um show à parte na Euroshop, com poses e detalhes inovadores. Nesta edição a Hans Boodt, representada no Brasil pela Expor Manequins, se destaca mais u[...]