logo


Pequenos detalhes fazem a diferença! A nova loja da Bullit Cyclery é um ótimo exemplo que uma bicicletaria pode ter organização, limpeza e personalidade. O estereótipo de oficina s[...]
Fazer um stand se destacar em meio a milhares de outros em uma expo, é uma tarefa difícil. O conceito que a Barcelona Catalonia usou no seu stand durante o MIRIM 2017 , é uma excel[...]
A marca Dr. Martens não escolheu à toa a localização da sua nova loja. Com a proposta de reforçar o relacionamento com o consumidor, a ideia era transformar a loja em um centro cul[...]
A gelateria mexicana chamada Gelatoscopio tem conceito de espaço tão engenhoso quanto o nome. O projeto elaborado tem caráter lúdico e instiga o consumidor a desbravar o espaço. O [...]
A Uniqlo da 5ª Avenida, em Nova Iorque, transformou-se em uma grande galeria de arte. Feita pelo designer Sigrid Calon, a loja teve suas paredes e espaços transformados em telas co[...]
“Ponto de venda, não! Ponto de Encontro” este é o lema da marca Reserva, que investe em lojas físicas com foco em proporcionar um ambiente agradável, divertido e relaxante. A ideia[...]
Enquanto no Brasil a legalização ainda é um assunto polêmico, nos EUA o varejo não só absorveu as lojas especializadas em maconha como também já está qualificando as mesmas. A marc[...]
Balcões e prateleiras com medicamentos, cosméticos e produtos de higiene, com alguns atendentes, uma balança e um caixa, são suficientes para uma farmácia hoje? A Walgreens acha qu[...]
O dia das mães é uma das melhores datas do comércio, e se destacar dos concorrentes se faz vital para ganhar a venda. Amor, carinho, ternura, alegria, inúmeros são os sentimentos e[...]
Os Guide Shops da AMARO têm conceito inédito e fazem parte de uma plataforma completa de integração entre os universos on & offline. Essa inovação está muito ligada ao DNA da e[...]