logo


A gelateria mexicana chamada Gelatoscopio tem conceito de espaço tão engenhoso quanto o nome. O projeto elaborado tem caráter lúdico e instiga o consumidor a desbravar o espaço. O [...]
A Uniqlo da 5ª Avenida, em Nova Iorque, transformou-se em uma grande galeria de arte. Feita pelo designer Sigrid Calon, a loja teve suas paredes e espaços transformados em telas co[...]
“Ponto de venda, não! Ponto de Encontro” este é o lema da marca Reserva, que investe em lojas físicas com foco em proporcionar um ambiente agradável, divertido e relaxante. A ideia[...]
Enquanto no Brasil a legalização ainda é um assunto polêmico, nos EUA o varejo não só absorveu as lojas especializadas em maconha como também já está qualificando as mesmas. A marc[...]
Balcões e prateleiras com medicamentos, cosméticos e produtos de higiene, com alguns atendentes, uma balança e um caixa, são suficientes para uma farmácia hoje? A Walgreens acha qu[...]
O dia das mães é uma das melhores datas do comércio, e se destacar dos concorrentes se faz vital para ganhar a venda. Amor, carinho, ternura, alegria, inúmeros são os sentimentos e[...]
Os Guide Shops da AMARO têm conceito inédito e fazem parte de uma plataforma completa de integração entre os universos on & offline. Essa inovação está muito ligada ao DNA da e[...]
A maior inspiração para a criação do conceito da rede de franquias Ana Hickmann foi ela própria. A loja foi criada para ter a sua cara e abrigar o portfólio de produtos que levam s[...]
Um dos temas mais discutidos ultimamente é como transformar o ponto de venda em ponto de experiência. Para os que acreditam que apenas as marcas com identidade forte e foco em nich[...]
As lojas de conveniência seguem o mesmo padrão há anos, e a chinesa BingoBox foi a pioneira a perceber que os novos tempos já chegaram e que passou da hora de haver mudanças. Apost[...]