logo


Para atender ao público mais jovem e antenado, numa iniciativa pioneira no Brasil, o Pontofrio acaba de lançar um modelo de loja que se propõe a juntar em um único lugar o melhor d[...]
Tornar a experiência de viajar a melhor possível é o lema da Virgin Holidays. Essa missão fica bem clara quando vemos suas últimas investidas no varejo através de suas agências fís[...]
A loja piloto Amazon Go, em Seattle, abriu ontem para o público, após ter divulgado a novidade há pouco mais de um ano. É a primeira loja de conveniência sem checkout, onde os prod[...]
Por Manoel Alves Lima, Sócio-fundador da FAL Design Estratégico Foi um enorme prazer poder comparecer a edição 2018 do maior evento de varejo do mundo, integrando mais uma vez o gr[...]
A Line Friends foi uma das lojas mais legais visitadas durante o study tour – grupo formado pela delegação da GSMD na NRF 2018, em Nova York. A marca coreana aposta em 5000 mil pro[...]
Para comemorar o lançamento do seu novo Home Mini (aparelho inteligente da empresa equipado com Google Assistente e acionado por comando de voz), a Google está abrindo várias pop-u[...]
O Halloween, ou Dia das Bruxas, é uma data mundialmente conhecida e com grande força no hemisfério norte, principalmente nos EUA. Ao longo dos anos, a tradição foi exportada para v[...]
A SAP é a maior distribuidora de software empresarial do mundo, e lançou uma competição para que fosse feita a nova cafeteria para seus colaboradores na Índia, e quem ganhou essa h[...]
Pequenos detalhes fazem a diferença! A nova loja da Bullit Cyclery é um ótimo exemplo que uma bicicletaria pode ter organização, limpeza e personalidade. O estereótipo de oficina s[...]
Fazer um stand se destacar em meio a milhares de outros em uma expo, é uma tarefa difícil. O conceito que a Barcelona Catalonia usou no seu stand durante o MIRIM 2017 , é uma excel[...]