logo


Uma das maiores questões que permeiam as discussões sobre varejo hoje em dia é a eliminação de “pontos de fricção”, ou seja, momentos com alto potencial de provocar tensões desnece[...]
Hoje, 20 de setembro, abre para o público a nova pop-up store do Google em Nova York. O foco da loja é a experiência, um espaço onde os clientes podem conhecer e testar os lançamen[...]
O McDonald’s chamou muita atenção com as grandes mudanças de projeto nos seus restaurantes que ficaram mais aconchegantes e menos infantis, incluindo até uma versão gourmet futuris[...]
As competências, habilidades e atitudes dos estúdios de retail design são cada vez mais solicitadas por empresas que não participam do universo do varejo. Vejam o caso da Lamb-West[...]
Brick is the new black. Este foi um dos maiores statements para o varejo nas últimas edições da NRF. Aqui no Brasil temos visto cada vez mais varejistas brasileiros que passam da o[...]
O que a Tesla Motors, fabricante de carros elétricos de alto desempenho, e a Nordstrom, uma das mais sofisticadas e badaladas redes de lojas de departamento dos EUA, tem em comum? [...]
Tóquio ganhou a primeira loja do mundo com suplementos para amantes de fast food, a Fast Food Aid. O ambiente tem um aspecto asséptico que lembra propositalmente um misto de ambula[...]
The Body Studio é a maior in-store já feita na Selfridges, com 37.000 m². O departamento conta com lingerie, loungewear, sleepwear, swimwear, malharia e sportswear, reunindo mais d[...]
As brasileiríssimas TOK&STOK e DM9DDB colocaram o ovo em pé e conseguiram criar uma experiência de varejo descolada, interessante e muito relevante. Criaram um botão Pinterest,[...]
A nova loja da britânica Mamas & Papas, especializada em artigos para bebês e crianças pequenas, no shopping Westfield, Londres, foca em um nicho crescente de famílias jovens e[...]