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Uma das visitas mais interessantes que fizemos foi a loja da Target que foi inaugurada na região de Tribeca, em Nova Iorque. O valorizado bairro (a dois quarteirões do World Trade [...]
A loja da Sonos no Soho, em Nova Iorque, foi mais uma eleita para as visitas guiadas do grupo da GS&MD para NRF 2017. Este é o primeiro projeto que tem sucesso fugindo do progr[...]
Visitamos a Nudie Jeans Repair, primeira loja da marca sueca fora da Europa. A Nudie tem um altíssimo comprometimento com o planeta e trabalha de fato o fair trade. Incentiva e pro[...]
Acompanhando o grupo da GSMD para o NRF Show 2017, em Nova Iorque, Manoel Alves Lima fará parte da equipe de orientação das visitas técnicas, com destaque para os novos conceitos d[...]
Uma das maiores questões que permeiam as discussões sobre varejo hoje em dia é a eliminação de “pontos de fricção”, ou seja, momentos com alto potencial de provocar tensões desnece[...]
Hoje, 20 de setembro, abre para o público a nova pop-up store do Google em Nova York. O foco da loja é a experiência, um espaço onde os clientes podem conhecer e testar os lançamen[...]
O McDonald’s chamou muita atenção com as grandes mudanças de projeto nos seus restaurantes que ficaram mais aconchegantes e menos infantis, incluindo até uma versão gourmet futuris[...]
As competências, habilidades e atitudes dos estúdios de retail design são cada vez mais solicitadas por empresas que não participam do universo do varejo. Vejam o caso da Lamb-West[...]
Brick is the new black. Este foi um dos maiores statements para o varejo nas últimas edições da NRF. Aqui no Brasil temos visto cada vez mais varejistas brasileiros que passam da o[...]
O que a Tesla Motors, fabricante de carros elétricos de alto desempenho, e a Nordstrom, uma das mais sofisticadas e badaladas redes de lojas de departamento dos EUA, tem em comum? [...]