logo


O Prêmio POPAI Brasil é a edição nacional da única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicaçã[...]
A Casa Santa Luzia é a referência número um em São Paulo quando se fala em um representante premium no segmento de supermercados, considerando a enorme variedade de produtos em seu[...]
Nos grandes centros urbanos, onde o transito é um sério problema, os shopping centers tem procurado criar novas maneiras de atrair o público e criar atrações para ocupar o maior te[...]
A atualização estratégica do formato de proximidade da rede Minimercado Extra, do grupo GPA, demandou um novo conceito de loja que contribuísse para a ampliação do público. A comun[...]
MARCA A SPOT é uma marca inicialmente focada em cadeiras e luminárias que oferece produtos de tendência, portanto precisa se apresentar de forma moderna, dinâmica e vibrante. SPOT [...]
O UberEats veio para revolucionar as entregas, entre consumidores e parceiros de negócio. Neste sentido, promoveu junto com a AGR Consultores, o Delivery Summit, evento que contou [...]
A maior inspiração para a criação do conceito da rede de franquias Ana Hickmann foi ela própria. A loja foi criada para ter a sua cara e abrigar o portfólio de produtos que levam s[...]
A Smart Fit é uma rede de academias em formato diferenciado que disponibiliza a seus clientes matriculados, acesso a todas as suas unidades, com valor acessível e alto padrão em in[...]
A Bluebeach atua há mais de 20 anos no mercado de moda praia e fitness. Fomos procurados pela marca para repensar o conceito das lojas físicas de forma que a experiência de compra [...]
O novo conceito das lojas CVC veio da necessidade de modernização do modelo atual, demanda comum no varejo originada pelo desejo do público por novidades. Para o desenvolvimento do[...]