logo


Nos grandes centros urbanos, onde o transito é um sério problema, os shopping centers tem procurado criar novas maneiras de atrair o público e criar atrações para ocupar o maior te[...]
A atualização estratégica do formato de proximidade da rede Minimercado Extra, do grupo GPA, demandou um novo conceito de loja que contribuísse para a ampliação do público. A comun[...]
MARCA A SPOT é uma marca inicialmente focada em cadeiras e luminárias que oferece produtos de tendência, portanto precisa se apresentar de forma moderna, dinâmica e vibrante. SPOT [...]
O UberEats veio para revolucionar as entregas, entre consumidores e parceiros de negócio. Neste sentido, promoveu junto com a AGR Consultores, o Delivery Summit, evento que contou [...]
A maior inspiração para a criação do conceito da rede de franquias Ana Hickmann foi ela própria. A loja foi criada para ter a sua cara e abrigar o portfólio de produtos que levam s[...]
A Smart Fit é uma rede de academias em formato diferenciado que disponibiliza a seus clientes matriculados, acesso a todas as suas unidades, com valor acessível e alto padrão em in[...]
A Bluebeach atua há mais de 20 anos no mercado de moda praia e fitness. Fomos procurados pela marca para repensar o conceito das lojas físicas de forma que a experiência de compra [...]
O novo conceito das lojas CVC veio da necessidade de modernização do modelo atual, demanda comum no varejo originada pelo desejo do público por novidades. Para o desenvolvimento do[...]
O objetivo principal para criar o novo conceito de loja para a Planet Girls foi reforçar o reposicionamento da marca, que incorporou o “For You” no nome para anunciar a novidade na[...]
Preparamos com todo carinho uma mensagem de Ano Novo para nossos amigos, fornecedores e clientes! Veja abaixo. Boas Festas! Estaremos em recesso entre 21/12/2016 e 03/01/2017. &nbs[...]