O Coachella Valley Music and Arts Festival, em Indio, Califórnia, continua a ser um dos eventos mais populares para promoções e experiências de marca. Distribuídos por dois fins de semana (Abril 15-17 e 22-24), o fenômeno atrai quase 200.000 de pessoas de todo o mundo, sendo um terreno fértil para as marcas atestarem sua influência de moda e lifestyle. Em perfeita sintonia com seu público e seus influenciadores, a fast-fashion H&M foi responsável por uma das melhores iniciativas de 2016.
Além de lançar uma coleção especial para a data “H&M loves Coachella”, investiu em uma pop up store chamada “Desert Vibes” que contava com iPads para navegação /compra. Com pano de fundo verde nas paredes, os visitantes viam-se imersos em paisagens do deserto projetadas em 360 graus. A cada 15 segundos a cena mudava mostrando 3 clipes em seqüência – tempo exato para vídeos compartilháveis no Instagram. Com a ação a marca segue duas das maiores tendências de varejo atuais: Millennização e Omnipresença.
Fonte: Stylus
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