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Fluxo e experiência para a loja física

Com projeto da FAL Design, a rede de lojas de departamentos Marisa, inaugurou seu primeiro o serviço de “clique e retire” na loja” para compras feitas em sua loja virtual, na loja do Shopping Boulevard Tatuapé. Atualmente com outras lojas já operando com esse serviço, os consumidores podem ter seus pedidos realizados no e-commerce, alguns deles exclusivos da marca, retirados na loja física. Com isso, a rede passa a oferecer mais uma opção e comodidade a esse consumidor cada vez mais multiconectado de hoje.

O Espaço Online da Riachuelo, que faz parte do plano de digitalização da rede, oferece uma alternativa para a compra de modelos de tamanhos ou cores diferentes que não estejam disponíveis na loja física. Nos pontos digitais em lojas físicas, o frete é grátis para o endereço escolhido ou para a retirada em outra unidade. Em algumas lojas, também é possível a opção de retirada de produtos por meio de lockers, no qual os consumidores recebem um QRCode para desbloquear os armários, o que gera fluxo para a loja física e proporciona uma experiência única independente do canal.

A C&A também entendeu que a compra on line pode ser uma grande oportunidade de levar o consumidor até a loja física e propôs em algumas lojas da rede, o espaço Mindset, com peças exclusivas, feitas sob um conceito de coleção “capsula” desenvolvida semanalmente, que o cliente pode levar diretamente na loja ou comprar on line se não encontrar seu tamanho ou cor preferida. A rede também está apostando em lockers para retirada de mercadorias compradas no e-commerce nos seus espaços de provadores em loja, uma forma de trazer o consumidor para o interior da loja e poder sempre realizar uma venda adicional.

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