logo


A rede de idiomas CNA acaba de lançar um novo layout para as escolas da rede. Desenvolvido por nós da FAL, o novo padrão arquitetônico já pode ser visto na escola CNA Vila Mariana [...]
O voo da galinha é uma expressão normalmente colada aos infelizmente breves períodos de bonança e desenvolvimento da nossa economia. A mesma analogia vale para a autoestima geral. [...]
O varejo costuma ser definido como a venda direta de produtos ao consumidor. Na verdade, a definição engloba também a venda de serviços. Não é à toa que nos shoppings e centros com[...]
O Prêmio POPAI Brasil é a edição nacional da única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicaçã[...]
A Casa Santa Luzia é a referência número um em São Paulo quando se fala em um representante premium no segmento de supermercados, considerando a enorme variedade de produtos em seu[...]
Nos grandes centros urbanos, onde o transito é um sério problema, os shopping centers tem procurado criar novas maneiras de atrair o público e criar atrações para ocupar o maior te[...]
A atualização estratégica do formato de proximidade da rede Minimercado Extra, do grupo GPA, demandou um novo conceito de loja que contribuísse para a ampliação do público. A comun[...]
MARCA A SPOT é uma marca inicialmente focada em cadeiras e luminárias que oferece produtos de tendência, portanto precisa se apresentar de forma moderna, dinâmica e vibrante. SPOT [...]
O UberEats veio para revolucionar as entregas, entre consumidores e parceiros de negócio. Neste sentido, promoveu junto com a AGR Consultores, o Delivery Summit, evento que contou [...]
A maior inspiração para a criação do conceito da rede de franquias Ana Hickmann foi ela própria. A loja foi criada para ter a sua cara e abrigar o portfólio de produtos que levam s[...]