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Com o crescente nível de exigência e informação de moda, a classe C/D há muito tempo demanda um padrão de visual merchandising e ambientação de loja mais afinado com a sua perspectiva. Os grandes magazines (Pernambucanas, C&A, Riachuelo, e Renner) tem se distanciado disso, ao optar por lojas espartanas e desprovidas de elementos.

Essa realidade gerou uma oportunidade para que a  CAEDU (mais de 50 lojas espalhadas por São Paulo) contratasse a FAL para criação de um conceito inovador, caracterizado pela riqueza de referencias de comunicação visual, textos, fotos, manequins e conceito de vitrine e pontos focais. O ponto alto do VM é o “greeter”, conjunto de manequins na entrada da loja que tem como finalidade receber o público e agradecer pela preferência. A associação de um painel de led transforma o conjunto no principal ponto focal da loja. As áreas de jeans, lingerie e infantil também tem um tratamento especial, com vitrines internas.

Esse pacote completo de arquitetura, design gráfico e visual merchandising foi  idealizado para acolher, alegrar, informar, e principalmente orientar o processo de compra, tornando a loja mais amigável e conveniente. A nova loja trouxe prestígio e contemporaneidade que a marca precisa, contribuindo fortemente para reforçar a sua posição de “love brand” do segmento popular.

 

EQUIPE FAL
Diretor Geral Manoel Alves Lima
Diretora de Arquitetura Cláudia Beirão
Diretor Identidade de Marca Carlos Iglesias
Coordenador de Arquitetura Pedro Caribé
Arquiteta Fernanda Sgarbi
Design Gráfico Sheila Araújo
3D Cristina Poyares

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