logo


A Smart Fit é uma rede de academias em formato diferenciado que disponibiliza a seus clientes matriculados, acesso a todas as suas unidades, com valor acessível e alto padrão em in[...]
A Bluebeach atua há mais de 20 anos no mercado de moda praia e fitness. Fomos procurados pela marca para repensar o conceito das lojas físicas de forma que a experiência de compra [...]
O novo conceito das lojas CVC veio da necessidade de modernização do modelo atual, demanda comum no varejo originada pelo desejo do público por novidades. Para o desenvolvimento do[...]
O objetivo principal para criar o novo conceito de loja para a Planet Girls foi reforçar o reposicionamento da marca, que incorporou o “For You” no nome para anunciar a novidade na[...]
Preparamos com todo carinho uma mensagem de Ano Novo para nossos amigos, fornecedores e clientes! Veja abaixo. Boas Festas! Estaremos em recesso entre 21/12/2016 e 03/01/2017. &nbs[...]
Otávio Rocha é um prédio no centro de Porto Alegre que tem a fachada tombada. O conceito continua embasado na identidade da Riachuelo, porém neste ponto o destaque foi o reaproveit[...]
A festa de entrega do Prêmio Design de Varejo 2016, promovido pelo Retail Design Institute Brasil, contemplou os melhores projetos de retail design do ano. A premiação foi realizad[...]
A entrega do Prêmio ABF + RDI Design 2016 aconteceu na última quinta durante a 16ª Convenção ABF de Franchising, na Ilha de Comandatuba. A entrega dos troféus foi conduzida por Cri[...]
O novo conceito da Morana materializa os mantras da marca: Glamour, Poder, Elegância e Modernidade. A forma de exposição foi revisada para que os produtos pudessem ser divididos em[...]
Depois de termos realizado trabalhos “pró bono” para o GRAAC, Cruz Verde e APAE, estamos tendo o prazer de colaborar com a AACD com o projeto de arquitetura, interiores[...]