logo


Em um dos nossos últimos projetos, desenvolvemos um kit de expositores para store in stores da Wallcovering. A empresa, que é uma importadora e distribuidora de papéis de parede de[...]
O relançamento da marca DZARM pela Cia. Hering veio com várias mudanças, como o fim das coleções masculinas e o novo posicionamento, mais jovem e moderno. Para materializar esta no[...]
Para marcar a atualização estratégica do formato de proximidade da rede Minimercado Extra do grupo GPA, um novo conceito de loja foi necessário e fomos chamados para o desenvolvime[...]
A Chocolat du Jour é uma das poucas marcas brasileiras com grande reconhecimento no mercado de luxo, portanto foi um desafio atualizar o conceito da loja de forma que não se descol[...]
A escolha por fazer a mais nova flagship da Riachuelo em um ponto onde antes ficava a Chaika – tradicional sorveteria e doceria carioca – influenciou muito a criação do conceito. T[...]
A SPOT é uma marca inicialmente focada em cadeiras e luminárias que oferece produtos de tendência, portanto precisa se apresentar de forma moderna, dinâmica e vibrante. SPOT é uma [...]
Um dos segmentos do varejo que ainda oferece espaço para novos players é o de calçados e acessórios masculinos, e o Grupo Via Veneto, nosso tradicional cliente, não quer deixar de [...]
A equipe FAL acaba de publicar uma mensagem de Fim de Ano para os seus seguidores, fornecedores e clientes.[...]
Nosso desafio neste projeto da Riachuelo para o Iguatemi Fortaleza foi incorporar todos os departamentos de forma interessante em uma bem maior que as outras. Desafio de absorver p[...]
O RDI, Retail Design Institute, associação internacional fundada nos Estados Unidos, que congrega profissionais ligados à criação e projeto de imagens para o varejo, anunciou domin[...]