logo


Após entrada da The Body Shop no Brasil com a aquisição do Empório Body Shop, a marca sentiu a necessidade de atender ao mercado nacional com o formato de quiosques, até então inéd[...]
Rivoli e Apogee são duas perfumarias Premium com alto reconhecimento e clientes fiéis. Ambas pertencem ao mesmo grupo varejista, que nos procurou com o objetivo de uni-las em um me[...]
A segunda edição da Omniera – A Loja do Futuro também teve projeto assinado pela FAL. Neste ano, o público pode vivenciar novamente a experiência omnichannel em um espaço que[...]
Para as beauty-maníacas: já conhecem o primeiro espaço de beleza da Riachuelo, com projeto assinado pela FAL? Praticamente uma store-in-store, o novo departamento Fashion Beauty fo[...]
O Prêmio POPAI Brasil é a maior premiação de marketing para PDV e destaca a importância das ações e materiais de merchandising no ponto de venda para aumentar a performance. Nas pa[...]
A modelo e apresentadora Ana Hickmann é conhecida em todo o Brasil. Um lado um pouco menos divulgado, mas igualmente admirável é o da Ana Hickmann empreendedora que vem investindo [...]
Seguindo o mesmo conceito que desenvolvemos para a rede brasileira de franquias, a primeira unidade européia da LIVE! é nosso debut em Londres. Assim como na unidade americana na L[...]
Nosso objetivo foi o de conectar o novo conceito da loja com a atualização do posicionamento da Capodarte, este que tem passado por um rejuvenescimento natural a uma marca com mais[...]
No final do ano passado inaugurou em São Paulo a primeira loja do novo conceito que fizemos para a Capodarte. Agora toda a sofisticação da marca também pode ser encontrada no Shopp[...]
Com o sucesso do conceito de franquias e diversas lojas pelo Brasil, a LIVE! continua sua expansão internacional. Depois de dois pontos em Miami (Lincoln Road e Brickell City Centr[...]