logo


A necessidade de gerar experiência na jornada de compra do consumidor se fortalece. Com o crescimento do Instagram, as empresas estão investindo em ambientes instagramáveis em espa[...]
Um dos assuntos mais discutidos hoje em dia no varejo é como se destacar perante tantas transformações, concorrentes, integração dos mundos online e offline. O consumo online está [...]
O multitalentoso Hiroshi Fuliwara, que entre outras atividades também é o mais hypado personagem do street fashion japonês, acabou de abrir uma nova loja que, além de vender os seu[...]
A tendência de aproveitar pequenos espaços urbanos para plantar legumes, verduras, temperos e até mesmo árvores frutíferas tem sido incorporado por nós urbanoides, masterchefs, cad[...]
Em agosto do ano passado, inaugurou no Shopping Market Place, em São Paulo, o Espaço Faber-Castell, localizado no piso superior da Livraria Cultura, um espaço de 800 m2 para criaçã[...]
A feira NRF 2019 que começa essa semana, traz como um de seus temas centrais, a reflexão de como a era da economia da experiência está reescrevendo as regras de engajamento da marc[...]
Está cada vez mais claro que o segmento de luxo precisa se reinventar, e que para isso o seu histórico de apego a tradição teve que ser questionado. Várias marcas tem passado por e[...]
Pelo quarto ano consecutivo a FAL Design Estratégico foi vencedora no Prêmio Popai 2018 criado em 1999, que reconhece anualmente os melhores projetos de retail design, visual merch[...]
Com o crescente nível de exigência e informação de moda, a classe C/D há muito tempo demanda um padrão de visual merchandising e ambientação de loja mais afinado com a sua perspect[...]
“Num mundo em constante evolução, o sucesso das empresas está cada vez mais ligado à sua capacidade de se tornar uma usina de ideias criativas, que se transformam em inovaçõe[...]