logo


Pelo quarto ano consecutivo a FAL Design Estratégico foi vencedora no Prêmio Popai 2018 criado em 1999, que reconhece anualmente os melhores projetos de retail design, visual merchandising e comunicação visual. O prêmio, que tem na figura de um índio seu símbolo principal, é internacionalmente nominado Troféu OMA (Outstanding Merchandising Achivement).

BIO RITMO | SHOPPING MORUMBI TOWN

O troféu Ouro de Store Design foi recebido pelo projeto da Academia Bio Ritmo que criou áreas definidas por zonas de luz e um programa de comunicação visual impactante para reforçar a forte pegada dos treinos. O aspecto criativo se fez presente na ambientação e atmosfera única, diferenciada em relação ao panorama geral das academias, que geralmente se limitam a oferecer fileiras de equipamentos para seus alunos.

BXP | SHOPPING ELDORADO

Já o projeto BXP, ganhou o Prêmio Prata de Comunicação Visual por ter contribuído para o reposicionamento da rede de hambúrgueres e pratos rápidos BIG X PICANHA, com um novo Naming (foi escolhida a redução para BXP), logo, cardápio impresso e digital, embalagens e um conjunto de peças gráficas de apoio, além de novo projeto de arquitetura e interiores.

Agradecemos a todos os envolvidos nos projetos premiados e parabenizamos a equipe FAL por mais esta conquista!

 

 

Deixe uma resposta

*

captcha *