logo


Para atender ao público mais jovem e antenado, numa iniciativa pioneira no Brasil, o Pontofrio acaba de lançar um modelo de loja que se propõe a juntar em um único lugar o melhor d[...]
Tornar a experiência de viajar a melhor possível é o lema da Virgin Holidays. Essa missão fica bem clara quando vemos suas últimas investidas no varejo através de suas agências fís[...]
A loja piloto Amazon Go, em Seattle, abriu ontem para o público, após ter divulgado a novidade há pouco mais de um ano. É a primeira loja de conveniência sem checkout, onde os prod[...]
Por Manoel Alves Lima, Sócio-fundador da FAL Design Estratégico Foi um enorme prazer poder comparecer a edição 2018 do maior evento de varejo do mundo, integrando mais uma vez o gr[...]
A Line Friends foi uma das lojas mais legais visitadas durante o study tour – grupo formado pela delegação da GSMD na NRF 2018, em Nova York. A marca coreana aposta em 5000 mil pro[...]
Os brasileiros (75%) afirmam que aceitariam compartilhar suas preferências e outros dados pessoais em troca de um serviço mais rápido e conveniente nas lojas físicas. Esse dado é r[...]
O trabalho feito para o Big X Picanha foi um dos mais completos que poderíamos ter feito. Através da nossa metodologia de aprofundamento das questões que permeiam o projeto, chegam[...]
“A cor do ano da Pantone passou a ser muito mais do que ‘o que é tendência´ no universo do design; é na verdade um reflexo do que é necessário em nosso mundo hoje.” Laurie Pressman[...]
Após o conceito inicial para o novo posicionamento da Capodarte, fizemos uma atualização especial para o Shopping Iguatemi em São Paulo. Assim como outras marcas, a Capodarte divid[...]
A festa de entrega do Prêmio Design de Varejo, promovido pelo Retail Design Institute Brasil, já virou tradição nos finais de ano. A premiação foi realizada no IED (Istituto Europe[...]