Tornar a experiência de viajar a melhor possível é o lema da Virgin Holidays. Essa missão fica bem clara quando vemos suas últimas investidas no varejo através de suas agências físicas, como já mostramos aqui no blog. A mais nova delas, em Cardiff, investe em um conceito multidimensional, imersivo, descontraído e inspirador, onde o cliente se sente de férias.
Os tradicionais folhetos e brochuras que apresentam pacotes de viagem foram extintos. Os clientes podem pesquisar as opções em tablets integrados a grandes telas de TV, onde os vídeos e as imagens dos destinos e dos hotéis disponíveis podem ser vistos em detalhes, ou até mesmo usar realidade virtual para se sentir teletransportado ao local.
O espaço conta com um bar com champanhe e café, áreas de estar confortáveis e um modelo de cabine da Virgin Atlantic em tamanho real, incluindo cadeiras Premium Economy e Upper Class, que você pode testar antes de escolher qual comprar. A dinâmica do espaço somada às cores e revestimentos deixam o espaço muito mais com cara de hotel do que de agência de turismo. Na Virgin Holidays a viagem começa antes mesmo da compra.
Fonte: Retail Design Blog
Veja mais: Virgin Holidays Stores