logo


O 4º Redesign será realizado no dia 27 de agosto. É um evento exclusivo que aborda tendências de criação e inovação no design de loja, fator que gera satisfação nos clientes e resu[...]
A Shoestock, que tem mais de 25 anos no mercado de sapatos, bolsas e acessórios, já tinha como conceito a separação de numeração por salas, sempre em lojas de rua. Em 2014, a marca[...]
Falamos aqui no blog sobre a inauguração da primeira loja da Microsoft no Brasil que aconteceu no final de abril deste ano no Shopping Eldorado em São Paulo. No post de hoje compar[...]
Após aquisição da unidade de Dispositivos e Serviços da Nokia, o próximo passo da Microsoft será a virada global das bandeiras das lojas. Com projeto de tropicalização da FAL, a pr[...]
Com 50 anos de atividade, a marca Marisol tem passado por uma renovação estratégica e uma das grandes apostas foi intensificar uma nova rede de franquias com o mesmo nome da empres[...]
Claro que não é a mesma coisa, mas quem perdeu as apresentações da FAL sobre o melhor da NRF 2015 pode ver os slides aqui no nosso blog. Nosso presidente Manoel Alves Lima foi como[...]
A segunda edição do Prêmio Design de Varejo promovido pelo Retail Design Institute Brasil (RDI-Brasil) ocorreu ontem, dia 14 de dezembro, na Panamericana Escola de Arte e Design em[...]
A equipe FAL acaba de publicar uma mensagem de Fim de Ano para os seus seguidores, fornecedores e clientes. Boas Festas![...]
Para reposicionar-se no mercado de forma a evidenciar o seu valor agregado, a aposta da Recco Lingerie foi investir nos pontos de venda. Com esta responsabilidade, buscamos integra[...]
A loja OPAQUE é mais um case do qual nos orgulhamos. Embora o conceito que desenvolvemos ainda represente a exclusividade e o poder das marcas de prestígio que abriga, houve o dese[...]