logo


Apesar de a tendência vintage ter surgido há algum tempo, ainda existe no Brasil certa resistência às compras em brechós. Porém, a abertura cada vez maior dessas lojas promete muda[...]
Já falamos aqui sobre as marcas que influenciam os hábitos de consumo de seus clientes, como a Unpackaged. Seguindo essa ideia, a marca Paper&Tea visa ressaltar o valor cultura[...]
Indo um pouco além do conceito de sustentabilidade, temos visto um crescimento da prática de valor compartilhado por parte de diversas empresas, com a premissa de que só crescem qu[...]
Para promover um novo aplicativo para smartphones, a Nike abriu recentemente um hub temporário em Madri, o Nike Training Club. O espaço, desenvolvido pela CuldeSacTM, teve o intuit[...]
A Maison Veuve Clicquot traz ao Brasil um exemplo de inovação no varejo. Em parceria com o grupo de restaurantes Cavist, a famosa marca de champanhe traz ao Rio de Janeiro um charm[...]
Com a intenção de promover seu novo disco, Nada Pode Me Parar, o rapper brasileiro, Marcelo D2, abriu uma pop-up store, que após um período de funcionamento em São Paulo e Nova Ior[...]
“O grande Gatsby”, que acabou de estrear por aqui, baseado na obra do escritor americano F. Scott Fitzgerald, se passa no início dos anos 20. Para a criação dos cerca d[...]
Uma ação realizada nas últimas semanas foi bem recebida pelo público do shopping Villa Lobos, em São Paulo. A Loja Vazia, criada pela agência Loducca, integrou de modo criativo a C[...]