Os Guide Shops da AMARO têm conceito inédito e fazem parte de uma plataforma completa de integração entre os universos on & offline. Essa inovação está muito ligada ao DNA da empresa, que sempre teve como diferencial ser omnichannel.
Mas, afinal, o que é ser omnichannel? Desde sua criação, em 2012, a AMARO conta com um sistema único que incorpora e reúne todos os canais, incluindo plataformas online, espaços físicos, logística e SAC.
As lojas, batizadas de Guide Shops, oferecem uma verdadeira imersão digital. Lá é possível experimentar as peças disponíveis online e conversar com consultoras de estilo, mas todas as vendas são finalizadas através do www.amaro.com. Dessa maneira, a loja atende às necessidades da cliente e, ao mesmo tempo, a coloca em contato direto com os canais digitais – o aplicativo para iOS e Android foi lançado em março deste ano.
A AMARO já possui Guide Shops em São Paulo e no Rio de Janeiro, em endereços diferenciados como os shoppings Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, Villa Lobos, Morumbi Town, Anália Franco, Vila Butantan, Barra Shopping e Top Center. Essas gentilezas urbanas, além de ações pontuais, como Pop Up Guide Shops em eventos especiais, promovem uma ocupação inteligente e tornam a marca cada vez mais conhecida e admirada.
Fonte: AMARO
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