Seguindo a terceira onda do branding, onde as marcas que se destacam são as com propósitos claros de melhoramento do mundo e defesa de causas, a Target desponta entre os grandes magazines. Em parceria com a Toca Boca, estúdio de jogos digitais infantis, estreia uma coleção de lifestyle sem divisão de gênero.
E o que faz uma marca ser genderless? A Toca foi a fundo nessa questão e entrevistou as crianças a respeito de seus personagens e desenhos favoritos. O tom divertido e colorido faz sentido para a maioria das crianças, ultrapassando estereótipos “de menino” e “de menina” (aquela coisa chata de azul x rosa).
“Tudo o que fazemos na Toca Boca é projetado para todas as crianças; é nossa missão garantir que nenhuma criança nunca se sinta excluída pela Toca Boca. Fiel a esses valores, a coleção foi feita com a inclusão em mente, e estamos tão entusiasmados ao ver que será exposta como uma linha intermediária entre o corredor de meninos e meninas de muitas lojas da Target”, diz Mathilda Engman, diretora de design da Toca Boca.
Fonte: PSFK, Co.Design
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