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Olhando para as novas tendências de comportamento, percebemos um movimento que leva as pessoas a questionarem mais seus hábitos de compra, principalmente no que se refere a bens de[...]
Com a crescente comoditização dos produtos, é mais que natural que a customização seja uma tendência forte no varejo, atendendo a expectativa dos consumidores de possuir produtos ú[...]
Para incentivar o uso de garrafas de vidro retornáveis, a Ambev criou máquinas que trocam os cascos por tickets de desconto na próxima compra. Os cupons não têm data de validade e [...]
O McDonald’s chamou muita atenção com as grandes mudanças de projeto nos seus restaurantes que ficaram mais aconchegantes e menos infantis, incluindo até uma versão gourmet futuris[...]
Como parte da apresentação de sua nova coleção Outono/Inverno 2017, a britânica Ted Baker investiu em uma campanha omnichannel e gamificada, em associação com o Google. Ao visitar [...]
Na sua linha de promover atitudes sustentáveis, o Pão de Açúcar acaba de lançar a sua gôndola de produtos a granel. São grãos, sementes, cereais, etc., estocados em dispensers acrí[...]
A Riachuelo, um de nossos grandes clientes, lança sua segunda coleção internacional, desta vez com Karl Lagerfeld – a primeira foi com Donatella Versace. A coleção já está sendo an[...]
A Patagonia é uma marca admirada por ter um posicionamento bem definido e praticado. Reconhecida por ser sustentável e ter uma política de reciclagem de roupas, incentiva seus clie[...]
Há tempos a discussão sobre o calendário fashion tradicional foi levantada por aqui, afinal porque temos que seguir as estações do hemisfério norte e não as nossas próprias, estand[...]
A Insecta Shoes é uma marca brasileira de sapatos ecológicos e veganos. Os acessórios são feitos de garrafas de plástico recicladas (sola) e de roupas vintage garimpadas em brechós[...]