logo


O Natal vem chegando e com ele uma novidade na cidade de São Paulo, a plataforma “Natal sem Shopping“ que mapeia as iniciativas de consumo alternativo na cidade. Criada em parceria[...]
Muitos empreendedores ainda apostam na super atenção aos clientes, o que realmente funciona em muitos casos. Porém, a necessidade de se desconectar e estar em silêncio consigo mesm[...]
A nova marca de Emicida e Evandro Fióti, Laboratório Fantasma ou só LAB, estreou na SPFW n42 cheia de atitude e quebrando paradigmas. Os modelos escolhidos eram, em sua maioria, ne[...]
Olhando para as novas tendências de comportamento, percebemos um movimento que leva as pessoas a questionarem mais seus hábitos de compra, principalmente no que se refere a bens de[...]
Com a crescente comoditização dos produtos, é mais que natural que a customização seja uma tendência forte no varejo, atendendo a expectativa dos consumidores de possuir produtos ú[...]
Para incentivar o uso de garrafas de vidro retornáveis, a Ambev criou máquinas que trocam os cascos por tickets de desconto na próxima compra. Os cupons não têm data de validade e [...]
O McDonald’s chamou muita atenção com as grandes mudanças de projeto nos seus restaurantes que ficaram mais aconchegantes e menos infantis, incluindo até uma versão gourmet futuris[...]
Como parte da apresentação de sua nova coleção Outono/Inverno 2017, a britânica Ted Baker investiu em uma campanha omnichannel e gamificada, em associação com o Google. Ao visitar [...]
Na sua linha de promover atitudes sustentáveis, o Pão de Açúcar acaba de lançar a sua gôndola de produtos a granel. São grãos, sementes, cereais, etc., estocados em dispensers acrí[...]
A Riachuelo, um de nossos grandes clientes, lança sua segunda coleção internacional, desta vez com Karl Lagerfeld – a primeira foi com Donatella Versace. A coleção já está sendo an[...]