logo


Na semana passada a C&A surpreendeu novamente ao unir interação on e offline. Numa parceria com a Microsoft e a Tim, a campanha criada pela DM9DDB colocou um botão de “like” do[...]
Na semana da parada do orgulho gay em São Francisco, o Burger King criou uma ação sensacional, que alem de demonstrar de uma forma muito simpática e inteligente o seu apoio a comun[...]
A Adidas encontrou uma forma interessante de integrar redes sociais, engajamento dos consumidores e customização de produtos – desejo de muitas marcas, mas nem sempre fácil d[...]
Os perfumes costumam ser encarados como uma assinatura olfativa da personalidade de quem o usa, por isso as pessoas acabam buscando na fragrância de cada perfume sua própria identi[...]
Após reinventar a doação de roupas com A Loja Vazia, o Shopping VillaLobos apresenta uma nova forma de doar livros. Desta vez, o empreendimento fomenta a reutilização de livros na [...]
Neste interessante artigo sobre os centros comerciais na América Latina publicado na revista Inmobiliare, o grande amigo Jorge Lizan, especialista no mercado imobiliário para varej[...]
As marcas de moda estão investindo pesado em ações que geram experiências integrando diferentes canais.  A australiana Sass&Bide acaba de lançar um editorial on-line e interati[...]
Em mais uma das suas muitas homenagens a memória de Gabrielle Bonher “Coco” Chanel, Karl Lagerfeld nos brinda com este sensacional curta, que conta, de forma nostálgica[...]
Normalmente, as chances de surgirem grandes ideias inovadoras vêm mais de startups e pequenas empresas do que das grandes corporações. É o caso da Heatmaper, empresa que venceu o P[...]
Os food trucks já são figurinhas carimbadas nas ruas das grandes cidades, sempre associados a comidas e bebidas. Mas a mais nova empreitada que tem despontado em Los Angeles são os[...]