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A marca americana de calçados Cole Haan, recentemente adquirida pela Nike, lançou neste mês uma parceria com Sara Mearns, Megan Fairchild e Gretchen Smith, três grandes nomes do Ne[...]
A IKEA encontrou uma forma interessante de se conectar com seus clientes no ponto de venda. Com base em uma pesquisa feita no Reino Unido, que afirma que 68% das pessoas não se sen[...]
Pesquisa recente da Tiendeo é animadora quanto a maior consciência dos consumidores brasileiros na hora da decisão de compra. Nela vemos que 9 de cada 10 brasileiros afirmam que se[...]
Na semana passada a C&A surpreendeu novamente ao unir interação on e offline. Numa parceria com a Microsoft e a Tim, a campanha criada pela DM9DDB colocou um botão de “like” do[...]
Na semana da parada do orgulho gay em São Francisco, o Burger King criou uma ação sensacional, que alem de demonstrar de uma forma muito simpática e inteligente o seu apoio a comun[...]
A Adidas encontrou uma forma interessante de integrar redes sociais, engajamento dos consumidores e customização de produtos – desejo de muitas marcas, mas nem sempre fácil d[...]
Os perfumes costumam ser encarados como uma assinatura olfativa da personalidade de quem o usa, por isso as pessoas acabam buscando na fragrância de cada perfume sua própria identi[...]
Após reinventar a doação de roupas com A Loja Vazia, o Shopping VillaLobos apresenta uma nova forma de doar livros. Desta vez, o empreendimento fomenta a reutilização de livros na [...]
Neste interessante artigo sobre os centros comerciais na América Latina publicado na revista Inmobiliare, o grande amigo Jorge Lizan, especialista no mercado imobiliário para varej[...]
As marcas de moda estão investindo pesado em ações que geram experiências integrando diferentes canais.  A australiana Sass&Bide acaba de lançar um editorial on-line e interati[...]