logo


Proporcionar interlocuções vivas entre marca e pessoas, provocando compreensão diferenciada de produtos e serviços, através de experiências, constrói um verdadeiro relacionamento c[...]
Atenção varejistas, relacionamento também é investimento! Hoje, dia 4 de abril, está rolando o #FreeConeDay da Ben & Jerry’s. Das 11 às 21 horas, acontecerá a distribuição grat[...]
A moda é uma forma de expressão, que muitas vezes supera a verbalização, portanto é também uma ferramenta de empoderamento. Cada vez mais temos visto esse reflexo no consumo, com p[...]
A Revista Consumidor Moderno realizou um estudo chamado Empresas Notáveis em que destacou quem, mesmo diante de um cenário de instabilidade econômica, conseguiu um bom desempenho n[...]
Uma das maiores questões que permeiam as discussões sobre varejo hoje em dia é a eliminação de “pontos de fricção”, ou seja, momentos com alto potencial de provocar tensões desnece[...]
André Carvalhal, ex-gerente de marketing da Farm, acaba de lançar o livro “Moda com Propósito”, que questiona a indústria da moda como conhecemos hoje e provoca reflexão a respeito[...]
A H&M escolheu o cineasta Wes Anderson para dirigir sua campanha de Natal, autor de filmes como “O Grande Hotel Budapeste” e “Os Excêntricos Tenenbaums”. Conhecido por seu esti[...]
O Natal vem chegando e com ele uma novidade na cidade de São Paulo, a plataforma “Natal sem Shopping“ que mapeia as iniciativas de consumo alternativo na cidade. Criada em parceria[...]
Muitos empreendedores ainda apostam na super atenção aos clientes, o que realmente funciona em muitos casos. Porém, a necessidade de se desconectar e estar em silêncio consigo mesm[...]
A nova marca de Emicida e Evandro Fióti, Laboratório Fantasma ou só LAB, estreou na SPFW n42 cheia de atitude e quebrando paradigmas. Os modelos escolhidos eram, em sua maioria, ne[...]