logo


Realidade virtual e experiência dos consumidores são assuntos que estão em alta. A tecnologia VR está cada vez mais evoluída e disponível, sendo um excelente instrumento de entrete[...]
“Imagina reunir, numa única loja, a melhor paleta, o melhor gelato, o melhor sorvete, o melhor picolé, o melhor sorvete saudável, por exemplo, trazendo o mix mais completo para o n[...]
As lojas de conveniência seguem o mesmo padrão há anos, e a chinesa BingoBox foi a pioneira a perceber que os novos tempos já chegaram e que passou da hora de haver mudanças. Apost[...]
Proporcionar interlocuções vivas entre marca e pessoas, provocando compreensão diferenciada de produtos e serviços, através de experiências, constrói um verdadeiro relacionamento c[...]
Atenção varejistas, relacionamento também é investimento! Hoje, dia 4 de abril, está rolando o #FreeConeDay da Ben & Jerry’s. Das 11 às 21 horas, acontecerá a distribuição grat[...]
A moda é uma forma de expressão, que muitas vezes supera a verbalização, portanto é também uma ferramenta de empoderamento. Cada vez mais temos visto esse reflexo no consumo, com p[...]
A Revista Consumidor Moderno realizou um estudo chamado Empresas Notáveis em que destacou quem, mesmo diante de um cenário de instabilidade econômica, conseguiu um bom desempenho n[...]
Uma das maiores questões que permeiam as discussões sobre varejo hoje em dia é a eliminação de “pontos de fricção”, ou seja, momentos com alto potencial de provocar tensões desnece[...]
André Carvalhal, ex-gerente de marketing da Farm, acaba de lançar o livro “Moda com Propósito”, que questiona a indústria da moda como conhecemos hoje e provoca reflexão a respeito[...]
A H&M escolheu o cineasta Wes Anderson para dirigir sua campanha de Natal, autor de filmes como “O Grande Hotel Budapeste” e “Os Excêntricos Tenenbaums”. Conhecido por seu esti[...]