logo


Ir as compras no supermercado ou online com entregas a domicílio nós já estamos acostumados, mas já imaginou comprar por aplicativo com entrega direta para a sua geladeira? Isso me[...]
A busca por realçar o produto no ponto de venda, através da união de diversas técnicas de marketing e comunicação visual, é um desafio constante do visual merchandising. Entretanto[...]
A flagship Samsung 837  trocou o “ponto de venda” por “ponto de experiência”. Lá é possível interagir com os mais diversos produtos, tirar dúvidas com especialistas, ouvir música a[...]
A Semana de Design de Milão foi o palco escolhido para a instalação imersiva da Samsung, criada pela Zaha Hadid Architects e o coletivo de arte digital e design Universal Everythin[...]
O UberEats veio para revolucionar as entregas, entre consumidores e parceiros de negócio. Neste sentido, promoveu junto com a AGR Consultores, o Delivery Summit, evento que contou [...]
Realidade virtual e experiência dos consumidores são assuntos que estão em alta. A tecnologia VR está cada vez mais evoluída e disponível, sendo um excelente instrumento de entrete[...]
As lojas de conveniência seguem o mesmo padrão há anos, e a chinesa BingoBox foi a pioneira a perceber que os novos tempos já chegaram e que passou da hora de haver mudanças. Apost[...]
O marketing one to one, onde a marca se preocupa em proporcionar produtos e serviços únicos é a nova tendência para atender o cliente que está cada vez mais exigente e empoderado. [...]
Para marcar a transição para a primavera e animar os amantes da corrida, a Nike montou um hub especial em plena Times Square de Shangai. Protegidos do frio e da chuva, em um ambien[...]
Google e Ivyrevel, do grupo H&M, se uniram em um projeto chamado “Coded Couture” (costura codificada) que irá permitir a criação de um “Data Dress” personalizado com base no se[...]