logo


A Crate & Barrel, líder no mercado americano de artigos para casa e decoração acabou de lançar um aplicativo para facilitar o processo de escolha e compra dos milhares de sku&#[...]
A presença da arte digital está em todos os lugares e vemos o interesse crescente em tecnologias que promovam interação entre espaços e pessoas. Os museus e exposições, indoor ou o[...]
Brick is the new black. Este foi um dos maiores statements para o varejo nas últimas edições da NRF. Aqui no Brasil temos visto cada vez mais varejistas brasileiros que passam da o[...]
A Paquetá – que entre outras marcas também detém a nossa cliente Capodarte – acaba de inaugurar uma loja com tecnologias inéditas no varejo brasileiro: Mobile Checkout [...]
Enquanto o varejo ainda reluta em incorporar monitores nas lojas, o mundo do entretenimento mergulha cada vez mais em tecnologia imersiva para encantar a audiência. Björk disparou [...]
As brasileiríssimas TOK&STOK e DM9DDB colocaram o ovo em pé e conseguiram criar uma experiência de varejo descolada, interessante e muito relevante. Criaram um botão Pinterest,[...]
A Sephora continua na vanguarda das inovações. Com seu novo formato, a Sephora Flash, a rede sai na frente em duas vertentes que são tendências no varejo físico: tecnologia digital[...]
Simular o caimento real das roupas no e-commerce ainda é um desafio, especialmente se o corpo do cliente não se parece com o do modelo ou manequim que demonstra a peça em questão. [...]
O crescimento das compras online, principalmente por parte dos millenials, tem causado um efeito colateral nos EUA – o aumento do número de lojas de rua fechadas e pontos comerciai[...]
A Ralph Lauren acaba de investir em um espelho interativo nos provadores da sua flagship na 5th Ave. Enquanto o cliente prova um look, pode usar a tela sensível ao toque do espelho[...]