logo


Analisando seu extenso banco de imagens, a equipe do Getty Images, liderada por Pam Grossman, faz conexões entre os temas mais buscando no mundo todo para chegar a tendências de co[...]
A leitura de dados pode ser muito mais fácil e acessível quando conta com a expertise de um designer gráfico para “desenhar” a visualização das informações, após um trabalho minuci[...]
Os vídeos tipográficos são tecnicamente conhecidos como tipografia cinética e são aqueles que usam texto em movimento. Selecionamos neste post alguns filmes ao longo da história pa[...]
O que seria da marca da Coca Cola se a mesma parasse de comercializar seu produto mais importante? É mais ou menos isso que a Playboy vai fazer daqui pra frente. Famosa por mostrar[...]
Uma das mais valiosas empresas do mundo acaba de mudar a marca e pouco se falou sobre o assunto. Sobre o design e o resultado obtido, existem divergências. Ela realmente não agrada[...]
What Design Can Do! quer mostrar ao público do que o design é capaz. O WDCD está convencido de que o design não se limita a tornar as coisas mais bonitas, mas trata de resolver pro[...]
A fofíssima lovely.design foi criada pelo casal argentino Alejandra e Mariano, ela uma geneticista apaixonada pela cozinha e ele um designer gráfico (aqui na FAL!) perfeccionista q[...]
A nova marca Estação Jardim Shopping é resultado do desafio de criar uma marca expressiva, atraente e ao mesmo tempo simples, com personalidade e de fácil reconhecimento. As cores [...]
A Dalziel and Pow Design, do nosso amigo Alastair Kean que faz parte do lineup do Redesign 2015, surpreendeu com uma instalação cheia de animações interativas na Retail Design Expo[...]
Além da excelência no design, a mega rede sueca de móveis e decoração, que sempre foi reconhecida pela irreverência na sua comunicação e propaganda, inova mais uma vez e acaba de l[...]