logo


A Coca-Cola anunciou ano passado sua estratégia de marca única, ou ‘One Branding’, que tem como intuito unir a família de produtos sob uma mesma identidade visual. Após unificação [...]
Uma intervenção de design gráfico na ambientação pode fazer toda a diferença para se atingir um efeito desejado, como transmitir uma sensação ou reforçar os atributos da marca. É u[...]
Novidade boa logo no começo do ano! A partir de 10 de fevereiro, o Netflix vai disponibilizar 8 capítulos do documentário Abstract: The Art of Design. A série promete aprofundar a [...]
Swissted é uma série gráfica que propõe uma releitura de pôsteres de shows feitos nas décadas de 70, 80 e 90 com a ótica do Swiss Style (ou International Typographic Style). Apesar[...]
O mercado das cervejas artesanais tem crescido bastante e já conta com grande variedade de marcas e rótulos muito criativos. O design do rótulo em si é uma parte importante do proj[...]
Neste mês de outubro acontece mais uma edição do Pixel Show em São Paulo, nos dias 22 e 23 no Clube A Hebraica. Além dos workshops super disputados, o evento já conta com confirmaç[...]
Gamificação é um termo que passa a constar em um número cada vez maior de atividades e a ser incorporado ao nosso dia a dia de maneiras diversas. Veja só o caso do designer nova-io[...]
As competências, habilidades e atitudes dos estúdios de retail design são cada vez mais solicitadas por empresas que não participam do universo do varejo. Vejam o caso da Lamb-West[...]
A compra é uma atividade emocional. Mesmo que o objetivo inicial pareça racional, nossas escolhas por um ou outro produto acontecem por motivos subjetivos, muitas vezes ligados a n[...]
Sagmeister & Walsh responderam a esta questão com o redesign da marca e identidade visual para o Appy Fizz, um refrigerante de maçã popular na Índia. A interpretação gráfica da[...]