logo


Cada vez mais vemos imagens em movimento ganhando espaço em relação às estáticas. É fácil notar esta dinâmica no dia a dia, seja pelo aumento do conteúdo exibido por vídeos, pelas [...]
A nova marca do Instagram provocou opiniões bem diversas, sendo que grande parte dos usuários preferia a antiga identidade. Discutindo com o nosso departamento de Identidade de mar[...]
A previsão de tendências é resultado da pesquisa e análise de dados para encontrar os padrões e fios condutores que indicam o crescimento do interesse e conseqüente consumo de algu[...]
Falamos muito sobre a importância da interatividade no contato do consumidor com a marca e seu produto. Na maior parte das vezes, as primeiras idéias estão ligadas a tecnologia, in[...]
Os lábios carnudos de Kylie Jenner podem ser vistos em todos os lugares pela internet, inclusive em mulheres e homens desesperados para conseguir “The Kylie Jenner Lip”[...]
Após 15 anos, nossos amigos da agência londrina Dalziel & Pow investiram no seu próprio rebranding. Segundo a consultoria, a atualização era necessária pelo tempo e também por [...]
Para fãs de sneakers, que outra melhor maneira de dizer Feliz Páscoa do que com ovos decorados com o estilo das marcas mais quentes? Criação de Whiz Ruudios, o estudo de da identid[...]
Existe uma infinidade de cartas de baralho customizadas ou em edições temáticas, mas nenhuma é como esta. O Facebook em associação com a agência britância Human After All criou um [...]
Foi juntando o amor pelo Brasil e pela nossa comida, que o brasileiro David Ponte e o britânico Jamie Barber fundaram na Inglaterra o restaurante Cabana Brasilian Barbecue (sim, &#[...]
A Chocolat du Jour é uma das poucas marcas brasileiras com grande reconhecimento no mercado de luxo, portanto foi um desafio atualizar o conceito da loja de forma que não se descol[...]