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O LX Factory é um espaço em Lisboa, composto por um conjunto de galpões antigos, que foi ocupado e reconfigurado como pólo de cultura pop, varejo e gastronomia. É um dos points mai[...]
A EuroShop 2017 confirmou as apostas que temos feito aqui na FAL: mais do que nunca emoção, interatividade e educação do consumidor vão ser protagonistas no varejo. É isso que vai [...]
Os estandes de manequins são um show à parte na Euroshop, com poses e detalhes inovadores. Nesta edição a Hans Boodt, representada no Brasil pela Expor Manequins, se destaca mais u[...]
A luz é um dos fundamentos do projeto de varejo. Podemos usá-la para destacar produtos ou até mesmo para ocupar o papel de protagonista principal. Os stands da EuroShop trazem semp[...]
A apresentação de comida para os alemães é coisa séria. Açougues, padarias e supermercados capricham muito na apresentação de produtos e aplicam conceitos de VM e design gráfico co[...]
Para marcar a transição para a primavera e animar os amantes da corrida, a Nike montou um hub especial em plena Times Square de Shangai. Protegidos do frio e da chuva, em um ambien[...]
Dentre as palestras apresentadas na NFR 2017, um tema foi comum em praticamente todos os debates, as empresas com propósito. Num momento global pós-verdade (eleita “a palavra” de 2[...]
No evento de gala de inauguração da NRF 2017 o presidente e CEO da Nike, Mark Parker, foi agraciado com o prêmio “The Visionary”, pela sua atuação no sentido de, sem fa[...]
Uma das visitas mais interessantes que fizemos foi a loja da Target que foi inaugurada na região de Tribeca, em Nova Iorque. O valorizado bairro (a dois quarteirões do World Trade [...]
A loja da Sonos no Soho, em Nova Iorque, foi mais uma eleita para as visitas guiadas do grupo da GS&MD para NRF 2017. Este é o primeiro projeto que tem sucesso fugindo do progr[...]