logo


Poder participar da feira anual promovida pela IAAPA, a International Association of Atttractions and Amusement Parks, foi uma oportunidade e tanto para reimaginar o shopping e o v[...]
A Ralph Lauren acaba de investir em um espelho interativo nos provadores da sua flagship na 5th Ave. Enquanto o cliente prova um look, pode usar a tela sensível ao toque do espelho[...]
Já contamos aqui sobre o novo conceito da marca LIVE! e seus planos de crescimento, inclusive para fora do Brasil. Em outubro, a primeira loja nos EUA foi inaugurada na Lincoln Roa[...]
O design a serviço de um propósito maior é o que pode ser visto neste hospital infantil em Gothenburg, Suécia. A experiência muitas vezes desagradável e traumática foi substituída [...]
A cenografia do desfile de Anya Hindmarch na London Fashion Week SS16 transformou a passarela em um caleidoscópio de luzes, espelhos e ginastas, compondo o perfeito pano de fundo p[...]
Coincidindo com o London Design Festival, o celebrado designer de produto britânico Tom Dixon lançou “uma loja de departamentos multi-sensorial do futuro” dentro do hot[...]
AINZ&TULPE, a maior rede de lojas de cosméticos de Tokio, criou uma vitrine interativa que oferece ao público, a possibilidade de identificar um determinado look, retirar um ti[...]
História, arte e moda se misturam na maravilhosa apresentação da coleção de alta costura da grife Valentino, apresentada em diferentes cenários de Roma, cidade de origem do estilis[...]
Você, assim como nós, já se pegou imaginando os manequins de uma loja ganhando vida? Parece coisa de filme, mas uma loja japonesa em Shibuya, a United Arrows, investiu em uma vitri[...]
Falamos aqui no blog como o Pavilhão Brasileiro tem se destacado na Expo Milão ficando entre os cinco mais bem cotados pelos visitantes. Hoje compartilhamos aqui os outros quatro, [...]