logo


O desempenho do Franchising está surpreendendo a cada ano e os segmentos que se destacaram foram casa e construção; serviços automotivos; alimentação; saúde, beleza e bem-estar; comunicação, informática e eletrônicos. As projeções para 2019 são mantidas com faturamento de 8 a 10%; redes com 1%; empregos com 5%; unidades de 5 a 6 %. As informações estão no relatório de desempenho do franchising, acesse aqui.

A maior feira de franquias do mundo, a ABF Expo Franchising, realizou o Prêmio Design de Estande, onde premia anualmente os melhores em parceria com o Retail Design Institute Brasil com o intuito de estimular o design como ferramenta estratégica na criação e instalação de projetos que representem a imagem das marcas.

O processo de avaliação foi realizado durante a feira por uma comissão julgadora coordenada pelo RDI Brasil, que analisaram diversos critérios, como: originalidade, conceito inovador, relevância, layout e design destacado, aplicação de tecnologia e equipamentos, uso de materiais e acabamentos, comunicação visual e sinalização/gráficos, visual merchandising e mobiliário, e nós da FAL tivemos a oportunidade de conhecer os projetos! 

Confira os ganhadores:

Outer
Vencedor da categoria: Pequeno Porte

Fuel
Vencedor da categoria: Médio Porte

LINX
Vencedor da categoria: Grande Porte

Magnólia 
Vencedor da categoria: Inovação

Selo Excelência em Franchising 2019

O selo é um indicador de excelência, por meio da Pesquisa do SEF, dada à empresa franqueadora por seus parceiros franqueados. Confira algumas franquias que receberam o selo.

CNA (confira o projeto da FAL aqui)
VIA MIA
IMAGINARIUM
MORANA (confira o projeto da FAL aqui)
ESPETTO CARIOCA
SANTA LOLLA

Deixe uma resposta

*

captcha *