O novo conceito da Morana materializa os mantras da marca: Glamour, Poder, Elegância e Modernidade. A forma de exposição foi revisada para que os produtos pudessem ser divididos em mini coleções ou lifestyles, associados com curadoria de moda. Focamos em uma mulher contemporânea e consideramos o público jovem. O design do mobiliário e os elementos arquitetônicos tiveram inspiração nas formas dos próprios produtos, o que confere prestígio às fashion jewelries. As cores estão associadas ao brandbook para fortalecer a identidade da marca no PDV.
Exploramos os ícones dentro do projeto para apoio do visual merchandising, como a árvore de mãos que expõe os anéis. Outro ponto forte ainda em visual merchandising foi incorporar a comunicação de moda na exposição dos produtos para dividir melhor as peças. A loja literalmente “fala” com a cliente e incorpora o material de curadoria que a Morana produz para outros canais.
FICHA TÉCNICA:
LOCALIZAÇÃO Shopping Center Norte, São Paulo
DATA Agosto/2016
Arquitetura FAL Design Estratégico
Diversos Eliane / Dressall / Mart
EQUIPE FAL:
Diretores Ricardo Cardoso / Manoel Alves Lima
Coordenadoras de projetos Ana Eliza Guedelha / Luciana Olivieri
Coordenadora de VM Claudia Peres
Coordenador de identidade de marca Gabriel Fakri
Arquitetos Fernanda Sgarbi / Bruno Pedroso / Mariane Machado
Designer interiores Bárbara Almeida
Designer 3D Kaue Fonseca
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