A marca Missguided fez sua estreia no varejo físico com uma mega loja em Londres, no shopping Westfield Stratford City, tendo o desafio de transpor para o ponto de venda o sucesso online. Sem medo de ousar, o conceito para a loja visa ser uma versão desconstruída do e-commerce, preservando a conexão com o público-alvo e o propósito da marca. O conceito de omnichannel foi incorporado definitivamente e é encarado como algo tanto natural quanto imprescindível.
Inspirado em um estúdio de TV, o ponto de venda torna-se um hub de comunicação constante, transformando a mídia social em uma experiência física e viva. O visual merchandising captura a pouca atenção da nova geração Snapchat e seu desejo por novidades com um espaço em constante mutação, que oferece cenários para produção de conteúdo digital (sim, pelas clientes) e manequins feitos sob medida com a atitude e postura que refletem quem são as consumidoras: meninas viciadas em moda, destemidas, divertidas e auto-expressivas.
Fonte: Dalziel & Pow / Prop Studios for Missguided
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