O relançamento da marca DZARM pela Cia. Hering veio com várias mudanças, como o fim das coleções masculinas e o novo posicionamento, mais jovem e moderno. Para materializar esta nova fase, fizemos um projeto replicável em lojas próprias e franquias, traduzindo a personalidade da consumidora que expressa o poder por meio das roupas, sem estereótipos. O look&feel aposta na iluminação cênica equilibrada com elementos que reforçam acessibilidade e urbanidade.
A loja foi organizada pelas ocasiões de uso: Day, Work, Party e Jeans. Dentro de cada divisão, há diferentes níveis de sensualidade que são expressos pela ambientação, visual merchandising, comunicação visual e curadoria de looks. O acting e as cores dos manequins também contribuem para fortalecer a identidade da marca.
Até o momento, as duas unidades da DZARM, nos shoppings Pátio Higienópolis e Eldorado, em São Paulo, são próprias da companhia. A expansão por franquias começa em 2016.
FICHA TÉCNICA:
LOCALIZAÇÃO Shopping Higienópolis, Av. Higienópolis 618 – São Paulo
ÁREA 65,90m²
DATA Setembro/2015
Arquitetura FAL Design Estratégico
Marcenaria Viecelli
Manequins Expor Manequins
Fotografia Cia. Hering
EQUIPE FAL:
Diretores Manoel Alves Lima, Claudia Beirão
Coordenadora de projetos Ana Eliza Guedelha
Coordenadora de VM Claudia Peres
Arquitetos Fernanda Sgarbi, Daniel Tanaka
Designer 3D Kaue Fonseca
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