O lançamento do novo Doritos Mystery fez jus ao seu nome e em grande estilo. O início da campanha aconteceu com as mídias out of home, que diziam “nem adianta pesquisar na internet”. De fato, nenhuma informação estava disponível na rede, aguçando a curiosidade de seus consumidores.
Como se não bastasse, após os teasers a marca desenvolveu sua pop-up store, a Doritos Mytery Store, que mais parece uma balada. A entrada era gratuita, permitida apenas para maiores de 18 anos e acontece no Cartel011, em São Paulo, às sextas, sábados e domingos durante todo o mês de maio, precisando apenas realizar um cadastro prévio no site.
O espaço conta com produtos personalizados da marca, como bonés, camisetas, mochilas e moletons, muita música e cardápio a base de… Doritos®, é claro! Com diferentes receitas onde o aperitivo é o ingrediente principal. Cada encontro é distinto, com temas variados como: Be Musical, Be Social, Be Authentic e Be Bold. Além de toda essa experiência, há a curiosa Doritos Mystery Box, uma caixa com itens surpresa àqueles que assumirem sua identidade bold e autêntica. Confira:
Fonte: What else
Veja mais: Free Cone Day BR – Ben & Jerry’s