O novo conceito das lojas CVC veio da necessidade de modernização do modelo atual, demanda comum no varejo originada pelo desejo do público por novidades. Para o desenvolvimento do projeto, nossa maior premissa foi agregar a força da marca CVC ao ponto de venda, porque sentíamos falta de comunicação institucional dirigida ao consumidor.
Partimos de um workshop conjunto com o cliente para definir as estratégias e objetivos do projeto. Definimos então os atributos da loja e qual seria a jornada do cliente. Daí surgiram insights para melhorar a experiência, como a área Kids, para entreter as crianças e o Espaço Família, que oferece atendimento diferenciado para grupos maiores.
Outras mudanças visam tirar a cara burocrática e dura da venda de pacotes de viagem por meio da qualificação da ambientação, sempre com foco no fortalecimento da imagem corporativa da empresa, seguindo o direcionamento de critérios econômicos, ergonômicos e funcionais. As lojas ainda terão padrões diferentes para atender clusters divididos por público e região.
FICHA TÉCNICA:
LOCALIZAÇÃO Shopping Grand Plaza, Av. Industrial, 600 – Santo André, São Paulo
DATA Dezembro/2016
Arquitetura FAL Design Estratégico
Iluminação Omega Light
Fotografia Ana Eliza Guedelha
Pisos Eliane
EQUIPE FAL:
Diretor de Arquitetura Ricardo Cardoso
Diretor de Identidade de Marca Carlos Iglesias
Coordenadora de projetos Ana Eliza Guedelha
Arquiteta Fernanda Sgarbi
Arquiteta 3D Cristina Poyares
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