Cada vez mais as organizações precisam se aproximar dos seus consumidores, criando vínculos emocionais. Em um ambiente como esse o branding ganha protagonismo como uma disciplina de gestão a ser incorporada.
Para garantir que as marcas se comuniquem e exprimam seus conceitos e diferenciais no ponto de venda, a FAL integrou a área de Branding & Design Gráfico aos serviços oferecidos. Trouxe para o seu time Carlos Iglesias como diretor de Identidade de Marca. Formado em Design pela Faculdade Belas Artes e pós-graduado em Marketing pela ESPM, Iglesias acumula mais de 25 anos de experiência em design e criação de marcas.
A grande novidade é que, além da interação com as áreas de Arquitetura & Interiores, Visual Merchandising e Inteligência, o departamento de Branding & Design Gráfico passará a atender projetos independentes.
Esta reestruturação já está dando resultados e a FAL acaba de desenvolver trabalhos importantes para marcas de peso como Grupo Ultra (Rede Extrafarma), Grupo Enplanta (Estação Jardim Shopping) e Grupo Pão de Açúcar (rede MiniMercado Extra).
Para completar as novidades, a marca da FAL e do Blog (www.blogdafal.com.br) foram redesenhadas e o site completamente reformulado. Saiba mais em www.faldesign.com.br.
Carlos Iglesias, Diretor de Identidade de Marca
Veja mais: Marca Estação Jardim Shopping