Para reposicionar-se no mercado de forma a evidenciar o seu valor agregado, a aposta da Recco Lingerie foi investir nos pontos de venda. Com esta responsabilidade, buscamos integrar os atributos de feminilidade e romantismo no projeto, mas de forma que o resultado final apontasse para o design moderno e contemporâneo. A trajetória de compra dentro da loja instiga o shopper a descobrir as linhas existentes conforme caminha para o fundo da loja.
Os produtos foram agrupados e emoldurados de acordo com as categorias, assim como fazem os catálogos da marca, integrando, desta forma, os canais de venda. Destaque para o “túnel do tempo” na área central que conta a história da Recco desde a sua fundação e evidencia as diferentes linhas/modelagens de lingerie com bustos expostos em showcases especiais. a escolha da Rua Oscar Freire para a abertura da primeira loja com este novo conceito coroa a evolução da “marca do amor”.
FICHA TÉCNICA
ÁREA 145 m²
LOCALIZAÇÃO Rua Oscar Freire, São Paulo
DATA Agosto / 2014
Arquitetura FAL Design Estratégico para Varejo
Marcenaria Box in Box
Fotografia Durvile Cavalcanti
EQUIPE FAL
Diretor Manoel Alves Lima / Cláudia Beirão
Projeto luminotécnico Ana Paula Calabuig
Arquitetos Caio Gonzales
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