Acaba de ser inaugurada a Ikesaki do Shopping Metrô Tucuruvi, a primeira loja da rede em shopping centers. Assim como a hiperloja de Santo André, com conceito desenvolvido pela FAL, o projeto facilita a integração do cliente com a diversidade de produtos nos setores de perfumaria, cosméticos, higiene pessoal, acessórios e equipamentos profissionais.
Um dos diferenciais do partido foi a criação de um centro técnico para cursos e palestras especializados no setor, e espaços de experimentação nas áreas de maquiagem, unhas e cabelos. Este último, chamado de “Compre e Aplique”, consiste num espaço onde o cliente encontra orientação e aconselhamento técnico capaz de tirar dúvidas sobre como obter o melhor resultado ao utilizar os produtos adquiridos.
O projeto ainda traz equipamentos expositores flexíveis que permitem a apresentação de toda a linha de produtos com destaques de lançamentos e ofertas, uma confortável circulação e uma comunicação visual que proporciona a nítida divisão dos segmentos e direciona o consumidor em todo o seu percurso pela loja, valorizando ainda mais a experiência de compra.