“Where Will Happiness Strike Next?” (Onde a Felicidade Vai Atacar na Próxima). Desta vez o alvo da Coca-Cola foi a cidade de Vilnius, na Lituânia. Em meio a uma área central cercada por concreto surgiu um parque pop up, como um oásis na paisagem comum. A campanha, chamada “Roll Out Happiness” (Desdobrando a Felicidade), contou com tapetes de grama formando uma garrafa da Coca, árvores, frisbees e violões para contar uma história visual de memórias felizes de verão, como piqueniques e aproveitar o tempo ao ar livre.
As pessoas ainda se deparavam com máquinas de refrigerante com instruções para “tirar os sapatos para abrir a felicidade” – os que cumpriam o pedido eram recompensados não só com o sentimento de grama fresca sob os pés, mas com uma garrafa gelada de Coca-Cola. Explorando o uso da palavra “cinza” em diferentes línguas na abertura do vídeo, temos a certeza de que a situação poderia ocorrer em qualquer grande cidade do mundo. Esperamos que a felicidade também ataque o Brasil!
Pingback: Vending machine invisível da Coca-Cola | Blog da FAL | Design, Inspiração & Varejo