Buscando caminhos para o reposicionamento da marca, a Reebok encontrou a solução no CrossFit, modalidade de treinamento intensivo para o condicionamento físico com resultados mais rápidos do que um treino comum em academia. Para atingir resultados, os praticantes trocam os aparelhos de musculação por cordas, pneus e caixas.
A parceria resultou em linhas de confecção especiais para a prática do CrossFit e um novo conceito para as lojas da Reebok. Chamado de Fit Hub, o primeiro ponto foi aberto na 5ª Avenida, em Nova York. O líder do projeto, Jonathan Irick, vê essa modalidade como um lifestyle e conta que a ideia foi criar um ponto de encontro para pessoas que treinam por treinar, com foco no resultado físico e não em performance esportiva.
A equipe de vendas tem uma função especial de orientar os clientes quanto as possíveis formas de treino e indicar os lugares mais próximos onde possam encontrar a atividade procurada. O visual merchandising da loja utiliza elementos do treino de CrossFit, como caixas de mdf e pneus.
Apesar do novo foco, o coração da marca não foi esquecido. Lembrando a ligação da Reebok com a aeróbica, febre nos anos 80, a marca continua com seu DNA: ser fitness e incentivar as pessoas a manterem-se ativas e saudáveis.