A entrega do Prêmio Design 2013 ocorreu no dia 29 de agosto contemplando os melhores projetos de design para varejo. O evento é uma iniciativa da Associação Brasileira de Franchising em parceria com o Retail Design Institute e reforça o design como ferramenta estratégica para os negócios, melhorando o desempenho da rede e a experiência de compra dos consumidores.
O prêmio foi divido em três categorias: Quiosques, Loja e a inédita Promoção em Ponto de Vendas. As categorias Loja e Promoção em Ponto de Vendas, se subdividem em Pleno (redes com 10 ou mais franqueados, com no mínimo três anos de atuação), Senior (categoria essa que não teve premiados neste ano, por não atingirem a nota mínima) e Master (redes franqueadoras com 60 ou mais franqueados e com no mínimo dez anos de atividade).
Confira os vencedores em cada categoria:
QUIOSQUES 1º lugar: Havaianas, projeto da FAL.
QUIOSQUES 2º lugar: Yoggi.
LOJA PLENO 1º: Pandora.
LOJA PLENO 2º: Palmeiras Academia Store, projeto da FAL.
LOJA PLENO 3º: Lavasecco.
LOJA MASTER: M. Officer
PROMOÇÃO PDV PLENO: Lavasecco.
PROMOÇÃO PDV MASTER: Imaginarium.
Nossa equipe esteve representada pelos coordenadores de projeto Ana Elisa Guedelha e Patrick Silva, além do sócio-diretor Ricardo Cardoso. Estamos muito orgulhosos dos prêmios conquistados. É uma grande prova de reconhecimento pelo trabalho de nossa equipe, sempre focando em design estratégico nos nossos projetos.